sexta-feira, 17 de junho de 2016

A TRANSFERÊNCIA de RIQUEZA COMEÇOU


Nas últimas décadas, tem crescido o número de homens e mulheres cristãos que tem recebido poder sobrenatural de Deus para conseguir riqueza.
Mais e mais cristãos estão recebendo idéias incríveis ''' para gerar riqueza, e sabedoria sobrenatural para administrar essa riqueza.

Isso não é por acaso. Deus me revelou que Ele está abençoando Seu povo com um propósito: prepará-lo para os últimos dias, quando todos os outros meios de suprimento entrarão em colapso.

E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi o terceiro animal dizendo: Vem e vê! E olhei, e eis um cavalo preto; e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança na mão. E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho. — Apocalipse 6.5-6

O azeite e o vinho são a Igreja - isto é, você e eu.
Nós precisamos estar preparados para viver na provisão de Deus nesses tempos do fim porque, quando o cavaleiro do animal preto vier, será muito tarde para se preparar!
Quando os cristãos receberem esta característica empreendedora de Deus, os ímpios começarão a derramar riqueza para os bolsos dos justos.

Eles não estarão fazendo isso conscientemente. Deus usará o Espírito Santo para implantar neles esse desejo.
Por todo o mundo, os ímpios estão armazenando tesouros para si mesmos, ostentando gordas contas bancárias e ações, mas a Bíblia diz que eles têm armazenado estas coisas de tal forma que os justos possam tê-las: Se (o homem ímpio) amontoar prata como pó, e aparelhar roupas como lodo, ele as aparelhará, mas o justo as vestirá, e o inocente repartirá a prata.

—Jó 27.16-17
Você pode imaginar? Bill Gates, o homem mais rico dos Estados Unidos, o segundo homem mais rico do mundo, só tem armazenado aquele dinheiro de tal forma que os justos e os inocentes possam herdá-lo! Oh! É a provisão de Deus!
Imagine como o mundo reagiria se as grandes redes de televisão pertencessem aos cristãos!

Nunca mais a imundície do diabo seria distribuída por meio de todos os aparelhos de televisão do mundo. Os donos da CBS, NBC, ABC, FOX, da BBC - todos poderiam ser cristãos um dia!
Todas as riquezas desses conglomerados da mídia têm sido armazenadas para os justos fazerem uso delas!

Que tal a General Motors, Chrysler, Toyota, Honda, Mercedes Benz, Audi, Ferrari, Jaguar, Ford - que tal se os cristãos possuíssem as maiores fábricas de automóveis? Que tal se os cristãos se tornassem proprietários de todos os grandes mercados da mídia do nosso tempo -Time/Warner, Gannett, Scripps/Howard e outros? Você poderia imaginar a mudança na cobertura diária que nós lemos nos nossos jornais?

Eu Creio Que Isso Pode Acontecer
Você pode imaginar a diferença nos filmes se a 20th Century Fox de repente fosse de cristãos? Ou os estúdios da Universal e da MGM?
Nestes tempos do fim, nós começaremos a ver cristãos controlarem a riqueza que o mundo estocou para eles! Como administradora do dinheiro de Deus, a Igreja deve aprender a depender de Deus para obter o poder que traga o aumento.

Robert J. Hastings, famoso administrador financeiro, disse uma vez: "A administração de dinheiro não é tanto uma técnica quanto é uma atitude. A menos que a pessoa atinja auto-controle, ela não está mais apta a controlar seu dinheiro do que a disciplinar seus hábitos ou seu tempo".

À medida que Deus nos prospera de acordo com Sua promessa, temos que estar preparados para lidar sabiamente com a riqueza que Ele nos der.
Então, aproximou-se o que recebera cinco talentos, e trouxe-lhe outros cinco talentos, dizendo: Senhor, entregaste-me cinco talentos; eis aqui outros cinco talentos que ganhei com eles. E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor. — Mateus 25.20-21
Deus é um Deus de aumento, não de decréscimo ou de estagnação.

Em todas as coisas que Ele nos dá - seja dinheiro ou dons espirituais - Ele espera que nós nos esforcemos para produzir um aumento.
Mesmo agora, a explosão de bênção financeira do tempo final para os santos já começou, mas nos tempos finais, eu profetizo que Deus começará a abençoar Seus santos com o PODER para conseguir riqueza - idéias para gerar riqueza através da qual eles possam financiar a colheita de almas do tempo final!

Deus não nos abençoa para sermos consumidores, atendendo aos nossos próprios deleites. Suas bênçãos nos são dadas a fim de que trabalhemos diligentemente para o Seu reino!

Os ímpios têm gasto literalmente BILHÕES de dólares a fim de ganhar gerações para Satanás através da televisão, filmes, música secular, literatura ímpia e pornografia!
Mas, MARQUE AS MINHAS PALAVRAS: Deus está se preparando para derramar uma prosperidade do tempo final sobre o Seu povo como nunca foi vista antes, de tal forma que a Igreja possa começar a virar a maré da ofensiva diabólica nos meios de comunicação de massa! Essa prosperidade do tempo do fim financiará a colheita final de almas antes do retorno de nosso Se-nhor Jesus Cristo.

Estimula e agrada ao Senhor abençoar financeiramente os Seus servos.
Do mesmo modo que o diabo odeia ver os cristãos prosperarem, o Senhor gosta de nos ver prósperos.
Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O Senhor, que ama a prosperidade do seu servo, seja engrandecido. — Salmo 35.27

Porque Deus sente prazer em prosperar Seus servos, Ele está liberando um tremendo derramamento de inspiração sobrenatural para o Seu povo.
Lembre-se, os tempos finais estão aí. A vinda de Jesus tomará o mundo como um ladrão da noite, MAS NÃO A IGREJA!!!

Estaremos preparados para a vinda de Jesus, e parte daquela preparação é nos tornarmos bons administradores das Suas finanças! Deus nunca nos chama sem nos dar provisão.
Ele nos chamou para sermos bons servos e, nestes últimos dias, irá inundar Seus filhos de provisão financeira!
Comece a se preparar agora.
Lembre-se: E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei...
— Mateus 25.21

Nós temos que nos mostrar fiéis naquelas coisas que Deus já nos confiou, antes de nos tornarmos governantes sobre muitas coisas.
Deus confiou-lhe os seus recursos financeiros - não importa quão pequenos ou grandes - com um propósito: dar-lhe a chance de ser fiel e receber mais.
Seja fiel com as finanças que você tem agora. Seja fiel em dar os dízimos e ofertas ao Senhor com o que você tem, e a Palavra de Deus disse que Ele será fiel em lhe dar crescimento.

Sua bênção está vindo! No momento em que você liberar sua oferta, espere uma colheita sobrenatural.

Compartilhei com você um sonho...uma revelação...e uma visitação de Deus. Agora, eu lhe pergunto: Você está preparado para dar um passo na direção do seu destino do tempo final? A fé é um fato...Mas a fé é também um ato. Deus não me fez revelar para você este sonho, esta revelação, esta visitação por acaso.
É Para Um Propósito Divino!
Semeie a maior oferta financeira que você puder para cumprir a Grande Comissão de Cristo: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
— Marcos 16.15
MORRIS CERULLO


Nenhum comentário:

Postar um comentário