sábado, 6 de julho de 2019

Mentalidade Próspera

Mentalidade Próspera: crescer, desenvolver de modo favorável, fomentar, etc.
Mentalidade Medíocre: apresenta qualidade média, destituído de originalidade, desluzido, insignificante, inexpressivo.

Não abandone a sua confiança, pois ela te proporcionará um grande galardão. Não abandone. Está chegando.
Romanos 12:2

Efésios 3:20: A mentalidade próspera sempre diz “Tudo posso naquele que me fortalece e que eu que vou fazer as coisas acontecerem!”

“Síndrome de Adão”: sempre encontra uma desculpa. Coloca o fracasso sempre nas costas de alguém.  Aquilo em que nós focalizamos se expande.
 Fé é a prova antecipada que eu tenho do que estou falando! 

2 Coríntios 2:14: Não fui chamado para sobreviver pela fé, mas para viver pela fé!

Colossenses 3:1-2: Mudança de mentalidade gera em você atitudes para te levar a uma altitude bem maior, onde os ratos não sobrevivem.

Mateus 25:25: Infidelidade: guardar o que você tem, manter padrões que foram estabelecidos na mente. Pega a metralhadora (Bíblia) e liberte palavras na tua mente, e o diabo fugirá!

Pensar e agir pequeno conduzem a uma vida difícil e de insatisfação.

“ O propósito da nossa vida é acrescentar valor à vida das pessoas dessa geração e das gerações seguintes.”
Empreendedores do reino:uma pessoa que tem ampla lucratividade solucionando problemas alheios. 

Ideias virão! Ideias Milionárias 

Pr. Humberto Albuquerque 


Nenhum comentário:

Postar um comentário