sábado, 25 de fevereiro de 2012

Deus e a fonte de todas as riquezas

Deus é a fonte de todas as riquezas; essa fonte é inesgotável. Quando sintonizamos a nossa mente com essa fonte, recebemos dela a provisão de coisas necessárias, na medida do necessário.

O verdadeiro rico é aquele que conhece e vive a Verdade. Não basta apenas conhecê-la; é preciso mentalizá-la. pô-la em prática e demonstrá-la.

Se nós, olhando apenas a parte material, pensarmos que a riqueza é limitada, estaremos fechando a fonte da riqueza infinita com o nosso próprio pensamento.

Deus é a fonte inesgotável de toda a sua riqueza. Ele lhe dá não apenas a capacidade de adquirí-la, mas também de desfrutar tudo que Ele lhe concede.

O poder e as riquezas deste mundo frequentemente trazem dor e tristeza: "Quem ama o dinheiro jamais terá o suficiente; quem ama as riquezas jamais ficará satisfeito com os seus rendimentos.

Os prazeres da riqueza deste mundo tem curta duração, pois os ricos passam a maior parte do tempo preocupando com a sua riqueza, o medo é muito grande de perder e acabam se esforçando ainda mais sem perceber que está sem tempo para desfrutar o que possuem.

Deus é a Fonte de nossa riqueza, a riqueza que você hoje possui é um dom de Deus, é a benção dele sobre a sua vida, e Ele deseja que você a desfrute. Ele quer que você o reconheça como a Fonte de sua riqueza e o louve por isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário