sábado, 25 de fevereiro de 2012

Nasci para prosperar

Sou um escolhido de Deus
Nasci para prosperar nessa terra.


E quanto ao homem, a quem Deus deu riquezas e fazenda e lhe deu poder para delas comer, e tomar a sua porção, e gozar do seu trabalho, isso é dom de Deus.
Eclesiastes 5.19

Meu amado esse versículo isso significa que prosperidade é dom de Deus.

Veja bem

Quando o Senhor Deus nos fala várias vezes: clame a mim. Deus diz claramente para clamar a ELE, o Senhor teu Deus não ao homem, mas sim a Deus, porque ELE, poderá mudar sua vida em nome de Jesus.
E o Senhor diz hoje para você “não temais porque eu o Senhor Deus sou contigo”.

O Senhor sabe o que esta acontecendo na sua vida, mas você tem que levantar seu clamor e pedir ao Senhor.
Tenha certeza que suas orações meu querido, mesmo que tu esteja orando, á 21 dias, há 21 meses a 21 anos ou até mais que isso, mas lembre-se da mesma forma que o clamor de Daniel foi ouvido desde do primeiro dia, teu clamor também foi ouvido desde o primeiro dia que tu oraste.

Espera no Senhor aguarde nEle, lembre-se que desde a antiguidade ainda não se viu, ainda não se ouviu um Deus que trabalha para aquele que o espera... e esse Deus é o Deus que nós cremos é o Deus que faz o mover dos céus para ti abençoar.

Não sei qual é o seu problema hoje... pode ser muitos, mas preste atenção nessa pequena,
história.

Em culto que um pastor estava fazendo, ele pediu que todos começassem a orar para que Deus mudasse determinada situação, para que acabassem aqueles problemas, aflições, e o povo levantou seu clamor, e Deus ouviu aqueles clamores...
e o Senhor falou, Jesus:
- Aquele meu servo clama por um emprego; abra a porta de emprego a ele, e foi lhe aberta a porta de emprego.

Depois disse o Senhor novamente

Jesus aquele meu outro servo clama para que aja cura daquela doença, então o cure, e aquele servo foi curado.



E o Senhor com uma alegria tremenda falou Jesus:

Aquele meu servo mesmo passando por tantas aflições; ele continua me adorando, ele continua louvando meu nome... e o Senhor disse: de a ele tudo...

Entenda meu irmão aquele que pede é atendido, com certeza devemos clamar ao Senhor, para nós dar algo que tanto necessitamos, mas antes de pedir algo, jamais deixei de adorar, de louvar o Santo nome do Senhor, pois aquele louva, aquele o adora aquele que é fiel a Deus, mesmo passando por dificuldades na sua vida, passando por aflições e angustia, não só recebe o que pede, mas recebe tudo o que Deus tem para dar.

Voltemos ao tema de prosperidade

Entenda bem meu irmão prosperidade é dom de Deus sim. Você não veio ao mundo para sofrer ou mendigar coisa nenhuma.
Não deixe o inimigo colocar esse pensamento de derrota, dizendo que você não é ninguém, que você na é capacitado, ou só veio para esse mundo para ser humilhado.
Isso é mentira, do inimigo que não quer que você tome posse das benções que Deus pra você. Pois você veio para esse mundo para desfrutar da plenitude do Senhor, nós somos o povo escolhido para prosperar, para herdar a terra e se deleitar na abundância de paz.

Mas entenda bem
Não se acomode. Pois o Senhor disse que seríamos prósperos, que herdaremos o melhor dessa terra, mas entenda que devemos também batalhar para que isso aconteça.

Diz o Senhor: e comerás o fruto do suor de seu trabalho.

O que quer dizer que o Reino de Deus, não tem lugar para as pessoas que esperam tudo cair do céu e não querem batalhar e muito menos para preguiçosos.

Você agora deve estar perguntando para si mesmo...
Mas se Deus disse que íamos herdar o melhor dessa terra, então é eu só esperar nEle que eu prosperarei.

Não confunda as coisas, o Senhor Deus nos prometeu sim, mas que para isso aconteça devemos batalhar pelos nossos sonhos, pelos nossos ideais, sempre seguindo as ordens do Senhor, sendo fiel e caminhado junto com o Senhor assim herdaremos e prosperarmos nessa terra.

Mas sabe porque devemos batalhar?
Porque só assim saberemos a dificuldade, o trabalho que foi para conseguir o que tanto sonhamos e saberemos dar mais valor no que Deus nos dá e principalmente saberemos que só conseguimos realizar esses sonhos, projetos o que seja por que o Senhor Deus estava ao nosso lado sempre.

Mesmo que para o homem pareça impossível que tua situação financeira, por exemplo, melhore...
Mas o que é servo fiel ao Senhor, que honra realmente a Deus, o Senhor Deus honra, como diz em provérbios: Já fui jovem, hoje sou velho, mas nunca vi um justo perecer ou sua geração mendigar por pão.

Devemos tomar posse das promessas que o Senhor disse para cada um de nós. Não adianta Deus nos falar de suas promessas para cada um de nós, e não cremos, achar impossível que isso possa acontecer, por isso meu querido pare de ver as coisas com os olhos humanos, veja com os olhos espirituais.
Melhor meu querido você mão precisa ver, o que você precisa é CRER, nas promessas que o Senhor fez a ti.

Entenda que todas as promessas passam pelo teste do tempo, pelo teste da provação, mas jamais deixe de crer, nessas promessas. Porque você não veio para esse mundo para sofrer, e sim para desfrutar da plenitude do Senhor, e tenha certeza que o melhor de Deus estar por vir, isto é promessa do Senhor e será cumprida na vida de cada um de nós em nome de Jesus.
Eu tenho certeza disso:

Se hoje você para chegar aqui teve que pedir emprestado o dinheiro da passagem.
Se tu creres, tu não pedirás emprestado, mas tu que emprestarás.

Se hoje você não tem condição para comprar um pão para você, mas se crer nas promessas do Senhor tu terás condição para não só comprar um pão para ti, mas condição para fazer um café da manhã não só para você, mas para toda a sua família.
Se você vai ao mercado, e só pode comprar: arroz, feijão e ovo. Creia meu querido (a)
Que amanhã tu irás ao mercado e poderás fazer uma compra que você realmente merece.

Profetizo em sua vida que tu desfrute do melhor que o Senhor tem para dar para cada um de nós, que você coma fartamente do maná do Senhor.
E para que isso aconteça em sua vida você precisa crer , você precisa tomar posse das bênçãos que o Senhor ti deu.

Querido Creia e tu verás o milagre em tua vida em nome de Jesus.

Para ninguém fique com duvida, para que o inimigo não coloque a duvida de não crer nessas promessas que o Senhor fez, e você achar que isso tudo não é verdade.
Mostrarei a você que isso tudo é verdade, como esta escrito em Deuteronômio 15.6, quando Senhor dz:

Porque o Senhor, teu Deus, te abençoará, como te tem dito; assim, emprestarás a muitas nações, mas não tomarás empréstimos; e dominarás sobre muitas nações, mas elas não dominarão sobre ti.

Isso não sou eu que digo, Mas sim o SENHOR dos exércitos, o poderoso Deus, o criador dos céus e a terra. Que lhe prometeu e o Senhor cumprirá suas promessas em tua vida em nome de Jesus.

Sempre queridos Seja fiel, honre sempre ao Senhor teu Deus, em todas as circunstâncias da vida, sempre o adore. Pois o que é fiel no pouco, o Senhor colocará no muito.
Em nome de Jesus

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário