terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Prosperidade e pecado????

Sejamos sinceros; todos querem prosperidade financeira, porém alguns, até de maneira inconsciente, acreditam que falar de dinheiro na igreja é pecado, enquanto a bíblia diz o contrario:


Ecles. 5:19 diz:
Riqueza é dom de Deus. Aqui está declarado que riqueza e prosperidade é dom de Deus. O que precisamos entender é que sem Deus não podemos prosperar, e ele quer que tenhamos essa prosperidade financeira, veja o que está declarado em:
Deut.8:18 di:
Deus é que te dá poder para adquirires riquezas. SE ele que meda então para ter eu preciso semear no altar,mas devemos semear no altar a melhor semente.
Quando você vem ao altar, você traz o melhor?
Tem certeza disto?
Você pode olhar nos olhos de Deus e dizer:
“Senhor tu sabes que aqui deixo o melhor de mim”?
Eu quero deixar aqui alguns textos da palavra, onde Deus:
Promete - exorta - alerta a igreja
Lv. 27:30 diz:
O dízimo é do Senhor, pertence ao Senhor e é santo ao Senhor.
Nunca toque ou gaste aquilo que pertence ao Senhor!
Prov. 26:2 diz:
“A maldição sem causa não virá”.
Maldição é fruto da desobediência!
Mal.3:8-9 diz:
“Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas. Com maldição sois amaldiçoados, porque me roubais, vós, a nação toda”.
A maldição não vem só para quem não é dizimista. Ela vem também para quem não é ofertante.
O dízimo é uma devolução a Deus da parte dele.
A oferta é uma atitude de adoração a Deus.
I Sm. 2:30 diz:
“Os que me honram, honrarei,os que me desprezam,serão desmerecidos”.
Diante de tudo isso se você quer segurança na área financeira precisa ser fiel ao senhor da maneira que ele ordena,é incrível como as pessoas tendem a confiar no governo,nos planos econômicos,nas estratégias lançadas pelos governantes,mas não confiam na palavra de Deus.Quer ser prospero financeiramente?Então obedeça a palavra de Deus e terá segurança e sucesso financeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário